7 meses do Benício ♥


E o meu bebê tá crescendo muito rápido. Todo dia uma novidade e que fase delícia essa. #Morrodeamor

E com 7 meses :

  • Pesa 8,150 kg e mede 68 cm
  • Veste tamanho 9-12m, algumas até tamanho 1 ano.
  • Calça 17 e já tá indo pro 18.
  • Já comeu:  maçã, pêra, banana, laranja lima, manga, caju, melancia. (As prediletas são: pêra, banana)
  • Já come papinha salgada no almoço e na janta e ama. Comeu todinho e sem nenhum trabalho. (Graças a Deus a introdução alimentar está sendo fácil por aqui, até agora)
  • Está cada dia mais conversador, canta uma musiquinha quando tá com sono.
  • Já começou a responder pelo nome. A gente chama e ele olha imediatamente.rs
  • Bate palinhas. (Ama parabéns), dar thauzinho, e chama com a mãozinha. (coisa mais linda)
  • Sentou firme sem trambecar justamente no dia que fez 7 meses.
  • Já ta ensaiando engatinhar, fica de 4, faz força mas ainda não sai do lugar...e quando saí é de marcha ré. heheheh
  • Rola para todos os lados na cama, no berço, no tapetinho...em todo lugar. (não dá mais pra confiar deixar 1 segundo só).
  • Segura firme os brinquedos, leva a boca, ja troca o brinquedo de uma mão para outra.`
  • È muito curioso e observador.
  • Ama água, adora banho de balde.
  • Continua muito simpático e risonho. Até hoje não estranhou ninguém. Mas agora tá mais seletivo, vira as costas quando não quer ir no colo de alguém (Acho lindo.rs)
  • Ama passear, olhar pro movimento na rua, olhar para o movimentos das folhas balançando.
  • Continua dormindo bem, a nossa rotina começa as 20h e no máximo 21h ele já tá dormindo. Mama 1x na madrugada e depois só umas 5:30/6h da manhã.
  • É o grudinho da mamãe, quando chego do trabalho tenho pega-lo imediatamente se não vem choro. As vezes chora quando me perde de vista, outras vezes fica de boa até um certo tempo, depois começa a reclamar me chamando. ( Amo ser grudinho dele tbm)
Como sou grata a Deus por tudo que estamos vivendo, pelo privilégio de acompanhar o crescimento do meu filho e vê-lo se desenvolvendo bem e saudável. Obrigada Deus.

E os preparativos pro niver de 1 ano já começaram ...depois volto aqui pra contar.