Páginas

Uso e Recomendo ♥

Nunca mais tinha vindo aqui falar dos produtinhos que tô usando no Benício. Confesso que não sou muito de ficar mudando de marca e ficar testando vários produtinhos. Se gosto costumo ser fiel. rs

Vamos lá:

1 - Fralda Hugguies Supreme Care - essa está sendo a queridinha do momento. Primeiro pelo seu conforto, custo e benefício. Sempre aproveito as promoções e faço um mini estoque.

2 - Sabonete líquido Granado de Glicerina - sempre preferi usar sabonete líquido pela questão da praticidade. Tô usando esse e tô amando.

3 - Creme para pentear hidratação intensa da Jhonsons -  O Ben tem o cabelo ondulado/ cacheado e tava ficando ressecado e esse creminho super resolveu o problema, sem contar no cheirinho que ele deixa no cabelo. Uma delícia.

4 - Água de colônia mamãe bebê - flor de laranjeira - natura -  sempre usei o tradicional que eu amo, dai comprei esse pra testar e me apaixonei pelo cheirinho também.



Bom por enquanto só esses. Não se trata de um post de publicidade. É apenas minha opnião a respeitos dos produtos que testei e gostei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário