Páginas

Carta aberta a Luíza Maria ♥

 

20 semanas♥


Filha...

Você é um sonho que se tornou realidade, quando eu achei que não realizaria.

Você é o arco-íris que veio para acalmar a tempestade. 

Você é a paz e a calmaria diante de um turbilhão de pensamentos e sensações.

Você é a surpresa e hoje o nosso mais lindo e doce presente.

Você é forte e guerreira assim como diz o seu nome, quantas coisas nós já vencemos juntas não é mesmo?

Você é benção, o presente de Deus para nós.

Você é amada, muito amada e nunca deixem que te digam o contrário.

Você veio para ensinar e em 5 meses já aprendi tanto com você filha. Aprendi a confiar e a depender mais de Deus. Aprendi a parar, a desacelerar a mente e o coração, para me conectar com você e comigo mesma. Aprendi a resiguinificar. Aprendi a perdoar a mim e a quem precisa ser perdoado.

Você luz, a nossa luz.

Venha minha menina, no seu tempo, na sua hora. Temos uma longa história para construirmos juntas.♥

Obrigada por ter nos escolhido. ♥

Te amo infinito.


Com amor...


Mamãe♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário