Páginas

9 semanas ♥

Bom essa semana continuou sendo bem  tranquila, tive só um dia de enjôo intenso. Aqui onde eu moro o calor tá de matar, o que contribui também para os enjôos.
Essa semana fizemos a nossa 2ª ultra, quanta emoção, vimos nosso baby todo formadinho, mexendo os bracinhos e perninhas, coração batendo forte. #MorrideAmor.
Como é bom ver e saber que tá tudo bem com o nosso bebê. Só tenho motivos para agradecer a Deus por tantas bençãos em nossas vidas.
O pai está sendo o melhor pai que nosso filho poderia ter. Cuidadoso, atencioso, participativo e eu fico toda orgulhosa e o amando ainda mais a cada dia.
E ansiedade pra saber o sexo continua, não vejo a hora de poder começar a comprar tudo que eu vejo pela frente. hahahahah


E de acordo com o BabyCenter o nosso Amorzinho está assim:

                             9 semanas





No final da semana, seu feto terá cerca de 2,3 centímetros de comprimento e apenas 2 gramas de peso. Os pulsos estão mais desenvolvidos, os tornozelos já se formaram e os dedos das mãos e dos pés são claramente visíveis. Os braços vão ficando mais compridos e já se flexionam nos cotovelos. Ao fim da semana, as estruturas internas dos ouvidos estão concluídas. 


Embora ainda não dê para identificar o sexo do bebê pelo ultra-som, os órgãos genitais começaram a se formar. A esta altura, a placenta já se desenvolveu o suficiente para assumir a maior parte do importante trabalho que é produzir os hormônios. 


2 comentários:

  1. Também estou grávida (25 semanas) e um dos momentos que mais curto são as ultras!
    Ver cada evolução do baby é muito mágico, muito louco!!
    Tudo de bom na sua gestação!
    Bjksss

    ResponderExcluir
  2. Também estou grávida (25 semanas) e um dos momentos que mais curto são as ultras!
    Ver cada evolução do baby é muito mágico, muito louco!!
    Tudo de bom na sua gestação!
    Bjksss

    ResponderExcluir