Páginas

27 semanas, Ultra 3D e 6ª consulta do pré natal.

Essa semana foi de expectativa, não via a hora de ver meu amorzinho, seu rostinho e começar a imaginar com quem ele se parece.
Continuo com o incomodo de dor de gases, ahh que ruim viu? Resolvi cortar o leite, pra ver se é ele que tá me causando isso. Vamos ver.
A ultra infelizmente marido não pode me acompanhar, porque infelizmente foi o dia que ele voltou a trabalhar depois das férias e a ultra tava marcada para as 17 horas do dia 26, horário que ele estaria no trabalho. Fui sozinha, mas pedi para gravar. A medica começou fazendo a ultra normal, pra fazer as medições, colocou pra ouvir o coração, enfim, depois partimos para a 3D e o difícil foi conseguir pegar o rostinho por que ele estava virado...mudei de posição duas vezes até que deu certo. Quando vi o seu rostinho, ai que emoção, vi logo que o nariz e a boca são do pai. hehehe A médica foi bem atenciosa, tentou pegar de todos os ângulos, pegou os movimentos das mãozinhas, colocou na boca, no queixo, no final fez até um biquinho de choro. Coisa mais linda de mamãe amar.  No mais bebê crescendo, se desenvolvendo bem, medidas normais, coração batendo a 153 bpm  e pesando aproximadamente 1,236 kg.

Benício com 27 semanas ♥

Ontem (28/01) foi a consulta, a medica fez o de praxe, olhou a ultra, elogiou o Ben e a mamãe também...viu o exame do teste de glicemia, que graças a Deus tudo normal, aferiu a pressão, pesou e está tudo ótimo com a mamãe e o bebê. :)
E daqui a praticamente 2 meses meu amor estará nos meus braços. Não vejo a hora.
Ainda faltam alguns (muitos detalhes)rs do enxoval, mas vai dá tudo certo.

2 comentários:

  1. Que coisa mais boa né?!!

    Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ain que lindinho! Deva ser emocionante! Bjs

    ResponderExcluir