Páginas

Introdução Alimentar do Ben ♥

Depois da última consulta do Ben com a pediatra, que ela liberou as papinhas de frutas, começamos a introdução alimentar do amorzinho da mamãe no dia 04/09, com 5 meses e 3 dias ele experimentou sua primeira frutinha. E a primeira foi maçã, ele fez caras e bocas, colocou pra fora e não comeu nada. Não insisti,  e logo depois ele veio pro peitinho da mamãe. rs
Estamos seguindo ele já experimentou maçã, banana, mamão papaya, pêra, laranja lima. E até agora suas preferidas são: mamão e laranja.
Comecei a introduzir o leite artificial tbm, mas só em caso de necessidade, já que to conseguindo conciliar com a amamentação. Mas ele não ta aceitando o L.A e muito menos a mamadeira. Os primeiros dias assim que voltei ao trabalho, eu deixava L.M e ele tomava pouquíssimo na mamadeira, sempre com muita luta. Comprei de 3 modelos diferentes e nada. Testei a da Avent, a da Nuk e por ultimo comprei o copo de transição da nuk e nada. Ele suga um pouquinho e n quer. Então tudo tá sendo ou no copinho normal ou na colher. Por um lado até achei bom, porque morria de medo dele ter confusão de bicos e abandonar o peito, já que pretendo amamentar por um bom tempo ainda.
No mais ta tudo bem, a cada dia uma novidade, uma descoberta e eu estou amando cada fase.

Boquinha suja de papinha de banana.
,

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline!
    Tudo bem?
    Gosto muito do seu blog e por isso escolhi indicá-lo na Tag Prêmio Dardos.
    Espero muito que goste!
    Um Xero!
    https://ilanahonoratoblog.wordpress.com/2016/09/17/premio-dardos/

    ResponderExcluir