Páginas

Até o ano que vem...

Olá passando aqui para deixar minha última postagem do ano.
2016 foi uma ano de mudanças..e a melhor mudança que poderia acontecer: me tornei mãe.
Mãe de um menino encantador, que me ensina todos os dias, um garotinho alegre, risonho, tranquilo, esperto, observador, carinhoso, enfim...o dono do sorriso mais lindo do mundo. Meu Benício, meu menino, meu filho amado, o presente mais lindo que Deus me deu.
Mudei meu corpo, o número do sutiã, me transformei em uma pessoa melhor, mais paciente, mais madura e com certeza muito, muito mais feliz.

Só tenho motivos para agradecer a Deus por tudo...e até aqui Ele nos sustentou e nos ajudou.

E que 2017 seja melhor!!!


E vamos as fotos do meu presente de natal e de uma vida inteira.




Desejamos um ano de muitas alegrias, saúde, amor e  muita paz!! Deus os abençoe!!!


2 comentários:

  1. Oi Aline
    Que Benício mais lindo!!
    Feliz Ano Novo pra vocês e um 2017 repleto de realizações!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline um feliz 2017 pra vocês!!!
    Benício segue cada dia mais lindo <3
    Beijo!
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir