Páginas

16 meses do Benício ♥

E ontem meu pequeno completou 16 meses de amor, 1 ano e 4 meses de muita fofura.♥
E ontem também foi o 1º dia de aula pós férias.
Nossa como ele cresceu e se desenvolveu nesse 1 mês. Fico impressionada. Todo dia ele tem uma novidade, uma palavrinha nova, uma gracinha, agora ele vive fazendo umas caretinhas e mamãe baba mesmo.
  • Está com 10,900 kg e 78 cm;
  • Canta quase todas as músicas da galinha pintadinha (popó) e do patati patatá (tatá)
  • Ama dançar, não pode ouvir uma música.
  • Continua comendo muito bem.
  • Tem 8 dentinhos e vindo mais.
  • Está cada dia mais independente, se comunicando, enfim, a cada dia tá perdendo o jeito de bebê e ficando uma criança muito esperta e inteligente.
Seu vocabulário tem aumentado também a cada dia.

  • mamãe, papai, vovó, vovô, titia (assim bem explicado mesmo)
  • au - cachorro
  • popó - galinha pintadinha
  • tatá - patati patatá
  • boi - tudo quase todo bicho q é do tipo: cavalo, vaca, boi , etc.
  • mi - gato
  • bol - bola
  • pi - pipa
  • pipi - pintinha rs
  • nam nam - não e ainda faz com o dedinho.rs
  • inha - Toinha (tia do marido)
  • Dol - Gol ( ama bola, pára quando ver futebol na tv)
  • Exe - Esse ( referindo-se ao peito que ele quer mamar, eu guento?)
Por enquanto são essas que to lembrando. rs

Não tenho palavras para descrever esses 16 meses sendo sua mãe meu filho...como é maravilhoso aprender com você...como eu te amo a cada dia mais.

Obrigada por tudo meu amor. 



2 comentários:

  1. Que lindo, que foto linda!!

    Bjus

    https://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ver o crescimento deles é tão gratificante né?!
    Tá um mocinho bem esperto o Benício!

    Bjooooooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir