Páginas

Resumo dos 17 meses ♥

Eita que demorei vim aqui ne? Benício já esta prestes a completar seus 18 meses, 1 ano e meio de muita fofura, nem acredito que ficará faltando apenas meio ano para ele completar seus 2 aninhos.
Meu bebê tá crescendo, isso é fato, e numa velocidade que quase não consigo acompanhar para vim aqui registrar os acontecimentos. A verdade é que para algumas crianças depois de 1 aninho eles desenvolvem muito rápido e fica difícil ficar fazendo o acompanhamento mês a mês. rs
Hoje ele está com 17 meses e 27 dias, com a boca cheia de dente ( não sei nem quantos, porque ele não deixa mais eu contar)  e agora ta nascendo os molares. Está cada dia mais esperto e independente. O vocabulário aumenta a cada dia, todo dia descubro que ele aprendeu uma palavra nova, se comunica muito bem, chama todas as pessoas que ele convive pelo nome, algumas palavras ele fala tão explicado,  que nem precisa de tradução.
Benício é uma criança muito observadora e curiosa, participa de todas as atividades na escola com uma certa desenvoltura, essa semana recebi o relatório do  2º trimestre e a mamãe aqui é só orgulho desse pequeno. É muito carinhoso, gosta de abraçar, mandar beijo, pede a benção para as vovós ,titias, papai e mamãe. Ama brincar com seus brinquedos, ele explora mesmo cada um. Ama passear, ir para escola, onde ele se sente em casa. Benício é muito simpático e encantador, mas tem mostrado seu lado tímido e reservado quando chega em um lugar que ele ainda não conhece, primeiro ele observa e depois vai se soltando aos poucos. Tem seu momentos de bravisse, mas se mostra sempre muito compreensivo.
Há três meses estamos passando por crises recorrentes de alergia e que tem causado vários problemas nas vias aéreas, é renite, sinusite, broncoespasmo, enfim...tá complicado, porque o clima aqui também não ajuda, mas iniciamos um tratamento e estou crendo que logo, logo ele será curado. Me dá uma dó ver meu bebezinho dodói.

No mais , nem preciso dizer que o amor só cresce a cada dia ne?

O presente mais lindo e valioso que ganhei na vida é você filho amado.

Obrigada Senhor pelo privilégio de ser mãe do Benício.



Um comentário:

  1. Ele está lindo, e essa fase é tão gostosa né??
    Henrique também tosse direto, dá um aperto no coração, mas vai passar!!

    Bjus

    https://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir