Páginas

2 anos do Benício ♥


E cá estamos, meu menino já é uma criança, oficialmente, mas para mim será sempre o meu bebê. O tempo voa, por isso, procuro aproveitar cada fase intensamente porque passa tudo muito rápido.
E teve comemoração sim, mamãe não poderia deixar passar em branco. Benício amou a festinha, brincou do início ao fim e foi tudo como sonhamos e planejamos. Graças a Deus.
Confesso que já sinto uma saudade dele menorzinho, mas estou amando essa fase agora. ( Loucura de mãe) rs
  • Continua mamando, bem menos, mas ainda mama, a noite só adormece no peito, mas já dorme a noite toda. ( Estamos no processo e esperando o desmame natural, sem pressa.)
  • Ainda faltam 4 dentinhos 
  • Fala quase tudo, a maioria das vezes entendíveis, fala frases, interage.
  • É apaixonado por ônibus, ganhou 2 de presente de aniversário e esses 2 valeu por todos os presentes. ehehe
  • Está com 84 cm e 12,8 kg
  • De vez enquanto empanca, quer as coisas do jeito dele..
  • É muito carinhoso e ama bebês.
  • Adora ir pra rua...se ele ta estressado, se tá muito grudado em mim e outra pessoa quer distraí-lo é só chama-lo pra ir pra rua.
  • Não tem medo de nada ...ainda. Se ver algum bicho ele quer ir pegar...se algum lugar da casa ta no escuro ...ele vai la mesmo assim...rs
  • Ama cantar e a sua música preferida é: ♪ A roda do ônibus, roda  roda ♫
  • Ainda não aprendeu a fazer o 2 com as mãos no formato de V, geralmente sai um 3...ou o 2 em formato de L.
Não tenho palavras para agradecer a Deus por esses 2 anos sendo mãe dessa preciosidade. Benício me faz feliz todos os dias. ♥

2 comentários:

  1. Oi ALine

    parabéns pra ele!
    Cada dia o amor só aumenta né?!


    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Benício esta enorme,lindo !!!
    Parabéns para esse pequeno *-*
    Miguel ama ônibus também rsrs
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir