Páginas

3 anos do Benício ♥

Bem atrasada na postagem...mas ta valendo. rs

E no dia 01/04/2019 Benício fez 3 anos e dessa vez a festinha foi em casa e no tema que ele escolheu: " Homem Aranha". Desde que ele fez 2 anos eu já sabia que o próximo seria esse tema...porque ele passou o ano inteirinho falando do aniversário do Homem Aranha. haha
Foi tão bom poder proporcionar isso a ele....ver a carinha de felicidade dele não tem preço.
Benício aos 3 anos já fala tudo corretamente, é argumentativo, desafiador, observador, carinhoso, não gosta de ser contrariado como toda criança de 3 anos...rs...se zanga, chora, grita...enfim. É o meu grudinho, chameguento, adora abraços e carinhos.

  • Os desenhos preferidos são: Pj Masks, Patrulha Canina, Peppa.
  • Mede 90 cm e pesa 15 Kg
  • Ama sopinha de legumes, sucos variados e sua fruta preferida é maçã, tá muito seletivo em relação a outras frutas...mas continuo oferecendo.
  • Ama cantar, as vezes escuta uma musica no radio e canta junto e eu me pergunto como aprendeu. Uma delas é 'Havana'.
  • Na escola continua desenvolto, aprende tudo muito rápido, gosta de fazer as tarefinhas, brincar com os coleguinhas....na escola ele se sente em casa...e eu fico muito feliz e orgulhosa.
E vamos as fotos da festinha de 3 anos do pequeno.♥










Ele aproveitou tanto...se divertiu e amou tudo...os olhinhos brilhavam!! Isso não tem preço....faz tudo valer a pena!!!!
Ahh filho como eu te amo!!! E todos os dias eu aprendo com você.

Que bom você chegou!


2 comentários:

  1. Ahhhhhhhhh

    a carinha dele n nega que ele amou a festinha!
    Parabéns pra ele, mts bênçãos!!


    Bjooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir