Páginas

Uma grande SURPRESA...

 E 7 anos depois...um POSITIVO novamente.

Totalmente inesperado, uma grande surpresa para mim que achava que o segundo filho não viria. Já estava decidida que Benício seria filho único.♥

Confesso que ainda estou processando a informação, mas se tem uma coisa que tenho latente dentro de mim é a certeza de que os planos de Deus são perfeitos e que os planos d'Ele são maiores e melhores que os meus.

Depois de grandes mudanças na minha vida, em todas as areas, depois de uma depressão, cá estou eu com essa grande novidade que vai trazer mais uma mudança na minha vida.

Esse bebê não foi planejado por mim, mas recebo como um presente dos céus não só pra mim, mas principalmente para o Benício que orava todos os dias pedindo um(a) irmã(o).

A minha oração é que venha com muita saúde, para que possamos juntos construir uma linda história.


Pela primeira ultra estamos com 7 semanas. E um coração lindo batendo a 130bpm. ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário