Páginas

19 semanas ♥

E já estamos quase na metade da gestação. Nossa parece que foi ontem que recebi o resultado do beta positivo. O tempo ta voando.

Essa semana está sendo tranquila, os enjoôs que senti semana passada, sumiram. Graças a Deus.

Quanto o enxoval ainda não começamos a comprar, confesso que estou bem ansiosa por essa parte. Em Janeiro eu e marido estaremos de férias e vamos agilizar, até porque temos fazer a reforma no nosso quarto primeiro. O Benício não terá o seu quartinho por enquanto, porque teremos que construir e o $$ não vai dar para fazer isso agora. Portanto ele vai dividir espaço com o papai e a mamãe, mas faremos o cantinho dele o mais confortável possível. O berço ele vai ganhar da titia Chris (minha cunhada), ficamos muito felizes e agradecidos, vai ser uma grande ajuda, menos uma coisa  para nos preocuparmos.

A cada dia fico mais encantada e apaixonada, principalmente agora que ele já suas mexidinhas. Mamãe morre de amor.

Hoje marquei a US morfológica, será dia 17/12 as 16h estarei com 21 semanas e 3 dias. Ansiosa para ver o nosso príncipe e ver que tá tudo bem.

No mais estou abismada com o surto de microcefalia que está tendo no país e tomando todas a precauções  para evitar a pica do mosquito e crendo que Deus tá no controle e nada vai acontecer com a gente.



2 comentários:

  1. Oieee...ai nem me fale dessa Zika, mesmo eu morando no sul do país onde não casos registrados, estou de cabelo em pé, morrendo de medo!!! O jeito é nos cuidarmos e rezarmos muito mesmo...bjos

    ResponderExcluir
  2. Essa fase é muito boa, porque passam os enjoos!

    Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir