Páginas

Ultrassom morfológica

Oi meninas, voltei pra contar como foi a ultra morfológica. Confesso que estava bem ansiosa, primeiro para saber se tava tudo bem com o Benício e segundo para vê-lo todo lindo e esperto na barriga da mamãe.
A ultra foi com hora marcada, estava agendado para 16h com uma médica que ainda não conhecia, meu marido não pôde ir porque coincidiu com o horário de trabalho dele, ele até tentou trocar, mas não conseguiu. Por isso pedi para gravar em DVD e assim ele ver depois. Minha cunhada e minha sobrinha foram.
Assim que começou o exame ele estava com a mãozinha no rosto e o dedo indicador levantado, coisa mais linda, a médica foi indo vendo todas as partes, medindo e dizendo que tava tudo bem, não gostei muito dela, porque achei ela meio seca e não falava muito. Mas valeu a pena por saber que meu Benício está todo perfeitinho e muito esperto. No final ainda colocou o dedinho na boca. Vou deixar algumas fotinhos para vcs matarem a curiosidade, a qualidade não ta boa, mas vai dá vcs terem uma noção de como o Benício é lindo. hehehe.

Essa foi a 1ª imagem ele com o dedinho levantado, coisa mais linda de mãe. hehe



Como não voltarei aqui antes do natal, quero aproveitar para desejar um feliz natal que Deus possa derramar bençãos sem medica sobre a vida e família de vocês.

Um comentário:

  1. Que bom ver que está tudo perfeitinho né?!
    Feliz natal!

    Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir