Páginas

Carta ao Benício IV ♥

Filho,

Hoje 10 de fevereiro de 2017, você está com 10 meses e 9 dias, já está chegando a data do seu primeiro aniversário, como você cresceu e o meu amor por ti também, ahh o amor da mamãe se multiplica a cada dia. Você está a cada dia mais independente, fica em pé com apoio, mas já ousa a soltar aos mãozinhas. Você tá um explorador de tudo a sua volta, engatinha rápido pra chegar onde quer, atento a tudo e como é maravilhoso te ver descobrindo o mundo.  Mas sabe o bom disso tudo é que você vai, explora, conhece e sempre volta pro colo pra um chamego ou pros 'pituca' (o peitinho da mamãe). Como uma confirmação de que ainda somos nós, que ainda estou pra você. Sim, meu amor, eu sempre estarei pra você, pro que der e vier. O tempo passa muito rápido filho, e eu fico tentando congelar momentos de todas as formas possíveis. Esta carta é uma delas, e acredito  que quando você tiver lendo,  já saberá o quanto que a sua mãe gosta de escrever.

Você é um amor de bebê, sempre foi, sou suspeita a falar, mas você é muito melhor do que imaginei. Deus te fez perfeito pra mim ♥ e eu não me canso de agradecer a Ele por isso.

Você ta muito conversador, mas a mamãe entende pouca coisa ainda. Mas já saiu um 'papa', 'mamam', 'da', 'agu', 'bobó'. Você é a alegria da nossa casa, da nossa família, você é cercado de amor por todos os lados. Você é a luz da nossa vida. Tudo ficou melhor depois que você chegou. Você é o presente mais lindo da vida da mamãe e do papai.

Eu não me canso de olhar pra você e ficar horas te admirando. Amo ser o teu alimento, o seu aconchego, o seu porto seguro. Amo o teu cheiro, o teu sorriso, o teu olhar...as suas mãozinhas me acariciando e o barulhinho que você faz enquanto mama. Amo dormir abraçadinha com você, os nossos momentos de mãe e filho. Você renova a minhas energias, me dá um ânimo novo, você me traz leveza, me traz paz.

Na escola você tá indo muito bem , não chorou nenhum dia, chega sempre feliz. Interagi muito bem com os coleguinhas e suas professoras. É super participativo, atento e mamãe se enche de orgulho. Inclusive hoje, saimos com chuva de casa, você chegou na escola dormindo, mas foi por pouco tempo, logo você despertou, sabendo onde estava, te entreguei pra ' tia Rosa' e você foi numa alegria só. É tão bom te ver feliz!!!

Meu pequeno, meu amor, meu filho amado, Benzinho da mamãe quanta coisa vivemos nesses 10 meses. E temos uma vida inteira por vir.  As vezes te olho e a sensação é como se eu tivesse vivendo um sonho, mas ao mesmo tempo me vem a certeza de que você é a minha realidade, porque você sempre me traz para o presente. Vamos juntos, a caminhada com você tá me fazendo muito feliz. E mais uma vez, obrigada. Obrigada por ter vindo. ♥

Te amo com todas as forças o meu ser...

Um beijo!

Sua mãe ♥








Nenhum comentário:

Postar um comentário