Páginas

17 semanas e algumas comprinhas ♥

E hoje estamos completando 17 semanas. Nossa como tá passando rápido, fico imaginando que jajá chega Abril e eu receberei o meu maior tesouro em meus braços.
Está tudo indo muito bem , sem incômodos, to curtindo muito essa fase e todos os dias percebo a barriguinha maior e me alegro em ver que o Benício tá crescendo lindo e saudável.
De acordo com o Babycenter Benício agora mede em torno de 13cm e pesa em torno de 140 gramas.
E a mamãe besta aqui agora só vive em lojas de artigos de bebê e fico horas namorando as coisinhas. Daí que um dia depois de saber o sexo, não resisti e fiz as primeiras comprinhas pro príncipe da mamãe.





7 comentários:

  1. Ai que delícia!!! Ainda não comprei nada, acredita?! Tô me coçando inteira, mas quero esperar o próximo ultrassom que confirmará o sexo...
    Agora que percebi que ficamos pertinho uma da outra!!! Minha DPP é dia 21/04...
    Boa semana!
    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Barbara pela DUM deu 26/04, mas pela ultima ultra esta dando 21/4. hehe

      Excluir
  2. Ai que delícia!!!! Também não vejo a hora de comprar algumas coisinhas!!! Bjuuuu

    ResponderExcluir
  3. A gente compras as coisinhas e depois fica no quarto olhando, rsrsrs!

    Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. É assim mesmo,sempre compramos antes mesmo de saber o sexo,é uma delícia essa fase do enxoval.Bjs!
    www.umamulhersupermae.com

    ResponderExcluir