Páginas

18 semanas ♥

E nessa semana tivemos nossa 4ª consulta do pré natal. Está tudo bem com a mamãe e o bebê. Graças a Deus. Só me assustei com o peso, engordei 3kg em 1 mês. O que não engordei nos meses anteriores, engordei agora. Ao todo já foram 4kg.
A barriga deu uma esticada considerável, agora tá com mais cara de barriga de grávida.rs
E coincidentemente o dia da consulta, foi o dia que comecei a sentir o Benício a mexer de verdade, porque antes era só as tremidinhas. Até se exibiu pro papai, empurrou em direção ao meu umbigo que ficou até um 'gondózinho',o papai se derreteu de amor. Fiquei toda boba, é a sensação mais maravilhosa do mundo.
Nessa semana senti enjôo, e eu achando que já tivesse passado essa fase, porque desde que completamos as 12 semanas, não tinha sentido mais nada.
No mais está tudo bem, estou a cada dia mais apaixonada por essa fase, estar grávida é a melhor coisa do mundo, saber que vc tá gerando uma vida que vai mudar a sua para sempre, não tem preço.
Só tenho motivos para agradecer a Deus por isso.
De acordo com o BabyCenter essa semana é o inicio oficial do 5º mês de gestação, o bebê pode ter chegado a 15cm, se medido do alto da cabeça até o bumbum, e já é capaz de sentir e ouvir.
Ai gente só em imaginar que daqui a alguns meses estarei com meu príncipe nos braços, fico imaginando seu rostinho, seu cheirinho, o seu cabelo...uma coisa é certa: Benício já é muito amado.

Um comentário:

  1. Concordo com vc! Estar grávida é a melhor sensação do mundo! Só temos motivos pra agradecer mesmo!
    Que fofo seu filhote se exibindo, gente! Coisa mais linda!
    Beijinhos

    ResponderExcluir