Páginas

Semana 15,16 e descoberta do sexo ♥

Oi gente sumi né?
Então, como eu estava com pouca coisa pra falar, já que os sintomas sumiram de vez e estou me sentindo ótima, esperei para escrever só depois que eu já soubesse quem viria, já que a ansiedade estava me consumindo e eu não parava de pensar nisso. heheh
Ontem foi o dia mais esperado, o dia da ultra de 16 semanas, onde finalmente saberíamos o sexo. Acordamos super cedo e 6h da manhã já estávamos na clinica, tendo em vista que eu faria exame de sangue também e precisava estar em jejum. Mas o principal motivo de irmos tão cedo assim  é porque a médica que realizaria a ultrassom é muito concorrida e nós queríamos ser um dos primeiros, porque o marido teria que estar no trabalho meio dia. Pois bem chegamos lá e fui logo fazer o exame de sangue, depois saímos para tomar café e voltamos esperar pela ultra, eu era a terceira na ordem do atendimento. Tinha horas que meu coração acelerava de ansiedade, na verdade sempre fico assim antes das ultras, ansiosa para ver que está tudo bem com o nosso bebê. Assim que entramos na sala, que a médica começou a passar o aparelho pela minha barriga, eu fui logo dizendo que estava ansiosa para saber o sexo, e a primeira imagem foi ele de perninhas para cima e em segundos ele baixou a perninha e vimos o que nos interessava, não fez questão nenhuma de esconder, todo serelepe, não parava quieto e a mamãe e o papai se derretendo de tanto amor. Se exibiu bastante para nós, deu chutinhos, virou, colocou até a mãozinha boca.rs
E contrariando 99% dos palpites e surpreendendo o papai e a mamãe, BENÍCIO virá para alegrar ainda mais as nossas vidas, o nosso mundo ficou azul e já nos imaginamos vivendo num mundo de super heróis, carrinhos, etc. Estamos radiantes de felicidade.
BENÍCIO nosso filho amado, nosso abençoado, nosso presente de Deus você já chegou nos surpreendendo e com certeza você mudará nossas vidas para sempre. Você tem uma família linda a sua espera, e um monte de titias, seja elas reais e virtuais, ansiosas pela sua chegada. Obrigada por nos escolher, obrigada por ser nosso, nosso filho. TE AMAMOS! 



3 comentários:

  1. Ahhhh que tudo!!!! Parabéns pelo Benício, muito feliz por vcs!!! Bjão

    ResponderExcluir
  2. Que delícia, um meninão!!! Adorei o nome!
    Estou na expectativa da próxima ultra, para confirmar o palpite de menina na anterior!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  3. EEEEE
    Parabéns!!!

    Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir