Páginas

A 1ª queda e a mamãe quase morre do ♥


Sábado me levantei 5:10 depois da mamada do Ben para começar a me arrumar pro trabalho, marido já tinha levantado. Deixei o Ben dormindo..do lado da parede, rodeado de travesseiros, como de costume.
Por volta de 5:30 da manhã eu indo para a cozinha tomar café e marido tinha acabado de entrar no banheiro...ouvimos o barulho da queda, seguindo do choro, nessa hora meu coração parou...marido saiu correndo do banheiro...e pegou o menino e me entregou. Peguei ele tentando acalma-lo, nessa hora eu já me sentia a pior mãe do mundo, coloquei para mamar e ele não pegava o peito, quando vi o sangue escorrendo da boquinha dele. Entrei em desespero, o Ben não parava de chorar, o sangue escorrendo, o lábio superior inchou na mesma hora. Foi horrível ...eu só queria que toda a dor dele viesse pra mim, chorava eu e chorava ele e o Tha tentando nos acalmar. Nos arrumamos e fomos logo para a urgência, no carro ele já estava mais calmo e conseguiu pegar o peito. Eu é que não conseguia parar de chorar. Chegamos lá o Ben já tava brincando e conversando, fomos atendidos rapidamente. E graças a Deus so foi um pequeno corte na gengiva e um machucado na parte interna do lábio superior, que logo, logo desinchou. A Dra. que nos atendeu passou um anti-inflamatório e fomos para casa. Nesse dia não fui mais trabalhar, preferi ficar o dia cuidando dele...dando todo amor do mundo, colo e muito peito. Ele graças a Deus passou o dia normal, brincando e comeu como de costume. Eu que não parava de sentir culpa. Sei que pode acontecer, que é normal, mas eu me senti a pior mãe do mundo. Ele sempre que acorda, ele resmunga, dá um chorinho, mas nesse dia ele acordou em silencio...foi engatinhando, ultrapassou os travesseiros e caiu de boca no chão. Agora é cuidado redobrado e nunca mais deixarei ele sozinho na cama, quando eu levantar colocarei imediatamente no berço.
Sei que é só o começo, meu coração ainda vai parar por muitas vezes, principalmente sendo mãe de menino. Haja coração. rs
Outro susto desse não quero tão cedo.
Obrigada Senhor por cuidar do nosso pequeno!!!


Foto desse mesmo dia, nem parece né? o lábio desinchado, só por dentro que a gengiva tava bem inflamada e roxa.

2 comentários:

  1. Oi Aline
    Nos sentimos sempre culpadas por td q acontece c eles né?!
    Q bom q ele ficou bem logo


    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quem nunca!
    Aff, mas é difícil!

    Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir