Páginas

8 semanas ♥

Essa semana foi bem tranquila, até o enjôos deram uma sumidinha básica.
A barriguinha começou a dar o ar da graça, e a mamãe aqui tá amando. hehe
Agora comecei a perceber o quanto está passando rápido, mas estou curtinho cada momento, não vejo a hora de saber quem habita em mim, se é um príncipe ou uma princesa.
Tem horas que parece que estou sonhando, mas quando paro e olho para as mudanças no meu corpo, para tudo que estou sentindo, vejo o quanto é real. Me sinto feliz, plena e realizada e não me canso de agradecer a Deus por esta benção. Sonhei a minha vida toda em ser mãe, em gerar uma vida dentro de mim, e hoje estou aqui realizando meu grande sonho. Muito feliz!!!

E de acordo com o BabyCenter nosso Amorzinho está assim:

     

Parabéns -- seu embrião foi promovido a feto. Seu útero está crescendo para acomodar o novo hóspede, que agora mede em torno de 1,6 centímetro

Várias mudanças acontecem esta semana - a cauda embrionária desaparece e todos os órgãos, músculos e nervos estão começando a funcionar. As mãos já se flexionam no punho, e os pés começam a perder a aparência de pé-de-pato. As pálpebras começam a cobrir os olhos. 

Um comentário:

  1. Que legal!! Eu ainda não sei ao certo de quantas semanas estou, mas acredito que esteja logo atras de você...rsrs

    Bjão

    ResponderExcluir