Páginas

10 semanas e a escolha dos nomes. ♥

A 10ª semana foi bem tranquila, alguns dias de enjôos, mas nada demais. A barriguinha começou a dá mais uma crescida...e a mamãe fica morrendo de amor. Estou achando que os dias estão voando e logo, logo nosso amorzinho estará em nossos braços. Fico imaginando o seu rostinho, o seu cheiro, se vai ser parecido com a mamãe ou o papai, ou a mistura perfeita dos dois.
Quanto aos nomes passamos alguns dias em um dilema, porque eu gosto de nomes compostos e o marido de nomes simples. Antes de engravidar eu tinha uns nomes na cabeça e achava que seriam eles, mas o papai não aprovou.rs. Resolvemos então que iriamos pesquisar nomes simples e com significados, fazer uma lista e escolher a aquele que mais gostássemos. A tarefa de fazer uma lista ficou pra mim, no entanto, escolhi os nomes que mais me agradaram e dei para o papai escolher. E eu simplesmente amei a escolha dele, sem questionamentos. hehe

E os escolhidos foram:

LAURA e BENÍCIO

Laura significa 'Vitoriosa' e Benício significa 'Abençoado'

Amei os nomes e os significados.

Confesso que fiquei aliviada, já tinha sonhado até que meu bb nascia sem nome. Queria decidir antes de descobrirmos o sexo, pra no dia da ultra quando ficarmos sabendo quem virá, já começar a chamar pelo nome.

7 comentários:

  1. Oiii
    o nome é complicado né?

    Eu ainda não decidi!

    Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E bote complicado nisso.rs Nunca pensei que seria tão dificil.
      Vai fazendo uma listinha tbm...

      Excluir
  2. Amei os nomes! Se o meu baby fosse menino, Benício era uma das opções tbm. Acabou que é uma menina e Manuela era a primeira opção. Ainda bem que marido concordou.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  3. Lindos os nomes! Os meus escolhidos são Ana Luisa e Gabriel e, acho que semana que vem já saberemos quem está aqui dentro!
    Beijão
    www.simsenhora.com

    ResponderExcluir