Páginas

14 semanas ♥


♪♫Vieste a hora e a tempo
Soltando meus barcos e velas ao vento
Vieste me dando alento
Me olhando por dentro, velando por mim ♪♫ (Vieste - Ivan Lins)

E hoje estamos completando 14 semanas de muito amor. Agora posso dizer que os enjôos passaram e que estou apenas curtindo o meu amorzinho na barriga da mamãe crescendo a cada dia, e que todos os dias me proporciona a alegria de poder sentir suas mexidinhas, que estão ficando cada vez mais frequentes, e que faz a mamãe ficar toda boba e se derreter de amor. Pena que o papai ainda não pode sentir, mas logo, logo ele (a) estará se exibindo pro papai também. ♥
No final de semana eu e marido participamos de um curso "Como cuidar do bebê" numa grande loja de departamento que tem aqui na cidade. O Curso foi ótimo, tivemos uma noção básica de como cuidar do bebê nos primeiros dias de vida, aprendemos a técnica da Shantala - massagem para bebês e ganhamos muitos brindes. Pena que eles não pensaram em fazer kits unissex e o que ganhei só veio coisa de menino e se for menina quase nada vai dar para aproveitar. Veios body, panos de boca, luvinhas, sapatinho, meias, camiseta e até cuequinha veio. Eu adorei!! Inclusive esse sapatinho vermelho da foto foi a pimpolho que deu para todas as mães que estava no curso. Foi uma experiência super legal.

E por aqui estamos contando os dias para a ultra de 16 semanas e finalmente descobrir quem habita em mim e começar a chamar pelo nome e comprar o enxoval.

3 comentários:

  1. Nossa já sentindo com 13 semanas? Que legal!

    Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que os enjôos passaram \0/
    Daqui pra frente só alegria. Tem umas coisinhas chatas e limitadoras, mas no geral vc vai se sentir super bem.
    E já já as 16 semanas estão chegando! Já tem palpite do sexo? haha
    bjksss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow Marcela não tenho..quando fiz a TN a médica não quis arriscar. :(
      Por isso a ansiedade ta maior!!!! hahahhaha
      beijos

      Excluir