Páginas

13 semanas e 3ª consulta ♥


De acordo com a DUM hoje estou com 13 semanas e 2 dias, mas de acordo com a ultima ultrassom que fiz estou fazendo hoje 14 semanas. Então como toda ultra está dando uma diferença de 4 a 5 dias, vou continuar me baseando pela data da última menstruação mesmo.
Esta semana esta sendo bem tranquila, estou sem sintomas, e pelo visto os enjôos sumiram de vez. A barriga que ainda está um pouco tímida, sinto que está crescendo a cada dia. Tive a impressão de que já senti o bebê mexer, por algumas vezes, senti como se tivesse uma borboleta na minha barriga, mas é sempre muito rápido, ja senti como se fosse um chutinho, não sei se é de verdade, porque muitos dizem que ainda é muito cedo pra sentir. Acho que só vou ter certeza mesmo quando for aquele chutão de verdade. rs
Ontem (21/10) tivemos consulta e está tudo bem com a mamãe e com o bebê. Mantive o peso do mês passado, pressão arterial ok e ouvimos o som mais lindo do mundo..coração do meu amorzinho batendo firme e forte. Não tem como não se emocionar. A gravidez é coisa de Deus mesmo viu? É mágico, é encantador, estou amando essa fase e tô curtindo muito cada momento. Estou em estado de felicidade plena.
Com 16 semanas vamos fazer mais uma ultra e tentar descobrir o sexo. Preciso dizer que tô ansiosa? Ai gente eu não conseguiria deixar para saber só na hora do parto, como ainda tem muitas mulheres que preferem esperar e ter a surpresa. Primeiro porque aqui na minha cidade é a coisa mais difícil achar algo unissex, então fazer um enxoval unissex, seria uma missão quase impossível.
Enquanto não sabemos o sexo, estou na fase das pesquisas e vendo que muita coisa vai compensar comprar mesmo pela internet, porque está bem mais em conta do que por aqui.

No mais continuam os palpites, a maioria está achando que será uma princesa, inclusive o papai e a mamãe. E vocês o que acham? Será a Laura ou Benício?


2 comentários:

  1. Que bom que está tudo bem com vcs! Realmente, gravidez é coisa de Deus!
    Você não fez nem aquelas simpatias pra saber o sexo? hahaha Eu ficava muito ansiosa até saber e fiz todas as brincadeiras que tem na internet, mas consegui segurar até a 12 semana. Como não deu pra ver, fiz logo a sexagem.
    Vamos esperar então pra ver se vem Laura ou Benício.
    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As brincadeiras da internet que fiz até agora...por incrivel que pareça, todas deram MENINA. hehehe

      Excluir