Páginas

O que a maternidade mudou em mim?



Oba! e chegou mais um dia de blogagem entre amigas...
E o tema de hoje é: " O que a maternidade mudou em mim?"
Olha confesso que cheguei nesse mundo maternalístico a pouquíssimo tempo, afinal de contas, ainda estou com meu bebezinho no meu ventre há apenas 10 semanas. Mas o que posso dizer é que muita coisa mudou em mim desde que tive o resultado do Betahcg Positivo. Hoje eu não penso só em mim, todos os planejamentos a partir de agora estão em torno desse serzinho que habita em mim, e que daqui há 7 meses estará nos meus braços. O meu corpo muda a cada dia, mas não só o meu corpo, mas eu como pessoa mudo todos os dias, me sinto mãe desde o primeiro momento e o meu coração já transborda de amor. Estou uma pessoa muito mais tranquila e paciente do que antes. As vezes bate o medo, a insegurança do que virá pela frente, o que é normal, mas eu acredito que conseguirei ser a melhor mãe que meu filho poderia ter. Sei que é só o começo de uma estrada longa pela frente, e que muitas mudanças e transformações estão por vir...nunca estarei pronta, mas estou disposta a aprender com esse grande presente que Deus me deu: o dom de ser mãe.

E vocês o que mudou com a maternidade?

E para quem quiser saber o que minhas amigas escreveram, segue o link abaixo.
Jéssica - mamãe da Mahara -  Trajetoria de uma Mãe
Larissa - mamãe da Alice - Lalah no... mundo maravilhoso de Alice
Suzana - mamãe da Lorena - Maternidade na Real
Vanessa - mamãe do Gustavo - Vanessa...Mãe em um mundo Azul


Um comentário:

  1. Line a maternidade é um dom maravilhoso mesmo, e nos torna pessoas melhores.
    Beijos

    ResponderExcluir