Páginas

33 semanas ♥

Essa semana foi um pouco complicada para mim. Tive que me afastar do trabalho por 3 dias devido a uma conjuntivite e para completar uma crise de renite alérgica. Foi tenso. Mas graças a Deus já estou bem melhor.
O Benício a parte mais importante dessa história, está ótimo, se esticando procurando um espacinho e acredito que ficando cada dia mais lindo. hehe
Não tenho muita coisa pra dizer dessa semana, quanto aos incômodos de gravidez não estou tendo nenhum. Continuo sem inchaço, dor nas costas e ainda tenho posição boa para dormir. Graças a Deus.
Finalizamos quase todo o enxoval e já comecei a lavar as roupinhas. Do enxoval em si , só ta faltando a parte de higiene e as fraldas descartáveis, que inclusive ganhei um pacote tamanho RN da minha tia e fiquei tão feliz!! Nunca imaginei que um pacote de fralda me faria tão feliz. hehehe

E para finalizar vai uma fotinho da barriga de 33 semanas! ♥











7 comentários:

  1. Está linda ALine!
    Essa semana completo 20 semanas e ainda não tive 100% de confirmação do sexo, to doida pra descobrir logo para começar o enxoval.
    Que benção hein nada de incomodos!
    Deus os abençoe!
    Bjs!
    Mah
    De casinha nova

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh imagino sua ansiedade.rs Que esse bbzinho se mostre logo.rs
      Beijos e Deus abençoe vcs.
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  2. A barriga está linda, e você vai ver como ganhar fraldas deixa a gente sempre feliz daqui por diante, heheh!

    Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Haha.... Fralda é o melhor presente mesmo.... To até pedindo de Páscoa kkkkk
    Está linda sua barriga

    Bjus

    http://trajetoriadeumamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que barriguinha linda <3
    Esta quase <3
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir