Páginas

Chá de Fraldas - Surpresa no Trabalho. ♥

Bom como já tinha falado aqui, eu optei por não fazer chá de fraldas, mas tive uma grata surpresa no trabalho e fiquei emocionada e feliz. Ganhei bastante fraldas, que vai me poupar de comprar pelo menos nesses 2 primeiros meses. rs

O chá foi dia 15/03 e realmente eu não desconfiei de nada, as meninas souberam esconder direitinho.

E vamos as fotos.



 Resultado do Chá:
3 pacotes tamanho RN
13 pacotes tamanho P
6 pacotes tamanho M
3 pacotes tamanho G

Já foi uma grande ajuda. Nossa fiquei realmente muito feliz e agradecida.

Ah e elas fizeram até convite, coisa mais fofa.





5 comentários:

  1. Nossa até convitinho teve, que fofura.... Surpresa é tão bom, principalmente se tiver fraldas envolvida hehe

    Parabéns
    Mega ansiosa pelo Ben

    Bjus

    www.trajetoriadeumamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai quanto carinho, é muito gostoso ser paparicada né? E as fraldas, quanto mais melhor...rsrs

    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh é maravilhoso...confesso que vou sentir falta dos paparicos. hehehe

      Excluir
  3. Que delícia! Eu fui intimada a fazer o meu para as nossas familias em Brasilia! Foi super cansativo, mas o saldo de fraldas compensou bastante!
    Beijossss

    ResponderExcluir