Páginas

35 semanas ♥

Essa semana teve ultra para ver como o está esse príncipe e graças a Deus tudo bem com ele, já com aproximadamente 2,908 kg e 49 cm. Um meninão, e que pelo visto só puxa para o papai. Como o espaço já tá pequeno e ele mais apertadinho as imagens não ficaram tão nítidas, nem teve fotinho dessa vez. Mas o importante é saber que está tudo bem. Ah! e ele continua na posição cefálica e encaixando mais a cada dia, sinto até umas pontadinhas quando ele mexe. Falar em mexer, cada mexida dele dói uma coisa em mim, é as costelas, é a bexiga e por ai vai.rs
Estou cada vez mais pesadinha e os pés começaram a inchar. Aproveitei o feriado da semana santa para descansar bastante e ficar literalmente com os pés para cima.
No mais já está todo mundo ansioso e na contagem regressiva para chegada do Ben, menos a mamãe aqui, que continua muito tranquila.rs
Aproveitei também para arrumar a bolsa da maternidade, então já está quase tudo finalizado, só esperando a hora. Digo quase tudo, porque ainda faltam algumas coisas que preciso comprar pra mim pra poder arrumar a minha.rs

35 semanas e 3 dias ♥




6 comentários:

  1. Oie, ta quase, quase né? Ai que delícia!! Bjão

    ResponderExcluir
  2. E seguimos juntas! Também não consegui nenhuma imagem legal nesse ultra das 36 semanas, mas deu para ver que é bem bochechuda!Ela mediu 3kg e 47cm. Sinto essas mesmas dores pontadas a cada mexida!
    Estamos quase lá!!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Quase lá!

    Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que barrigona linda!!!
    Que bom que não está ansiosa!
    Eu estou com 22s e não vejo a hora de ver o quartinho pronto!
    Bjs!
    Mah
    De casinha nova

    ResponderExcluir