Páginas

34 semanas ♥

Bom está cada dia mais perto de ter meu príncipe nos braços. Confesso que ainda estou tranquila, nada de ansiedade. As consultas a partir do próximo mês já começam a ser semanais.
As roupinhas já estão lavadas e passadas, só falta arrumar a mala da maternidade, a dele e a minha. Preciso ainda comprar minha parte do enxoval, tô atrasada?rs. Dele falta ainda eu comprar a parte de higiene e chegar o kit berço que comprei no site Grão de Gente.
E começaram as apostas, todo mundo querendo acertar o dia que o Benício vai nascer, as vezes me irrita, porque ficam dizendo que ainda vai ser esse mês. Tipo a contagem das semanas está certinho, batendo com a DUM, então se Deus quiser ele n irá antecipar tanto assim.
Quanto aos incômodos, continua indo tudo dentro dos conformes, tem dias que me sinto mais cansada, outros não. A noite meus tornozelos incham um pouco, mas marido faz uma massagem e tudo  certo. Ainda estou conseguindo dormir a noite toda. Graças a Deus.
No mais, Benício continua mexendo e muito. Tem horas que penso que ele vai sair. rs.

3 comentários: