Páginas

28 semanas ♥

E hoje estamos completando 28 semanas. Reta final da gravidez e por aqui já me sinto mais cansada, pesada, tudo que vou fazer é mais lentamente. Sinto a barriga esticando a cada dia, chega a doer as vezes, as mexidas do Benício estão mais intensas, mas apesar de tudo estou amando tudo isso e contando os dias para chegar Abril e finalmente conhecer o meu pequeno.
28 semanas e teoricamente faltam 12 semanas para mais ou para menos até o nascimento. O tempo tá voando.
Ansiosa para finalizar as comprinhas do enxoval, começar a lavar as roupinhas e ver tudo pronto para chegada do meu amor. Preciso ainda decidir a lembrancinha da maternidade, nossa são tantos detalhes que faltam, mas estou tranquila e confiante de que vai dar tudo certo.
No carnaval ficarei só em casa descansando, pois marido não terá folga do trabalho, para ele será uma semana normal.

E pra finalizar vai uma fotinho da barriga que tirei ontem, véspera de completar 28 semanas! ♥

3 comentários:

  1. Oura, mas é uma delícia cuidar de cada detalhe!

    Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nós estamos tendo a oportunidade de viver o momento mais mágico da vida - ser mãe! ;)

    ResponderExcluir