Páginas

Semanas 29 e 30 ♥

E por aqui vos fala uma grávida cansada. Só levantar da cama já cansa.
Meu caminhar já se tornou mais lento do que o que estava, a barriga começou a pesar mais um pouco, o que é normal no final da gestação. Muita indisposição, até minha mente parece que não tá funcionando como antes. Comecei a ter desconfortos para dormir, até encontrar uma posição favorável demora um pouquinho. No mais tudo ótimo e ansiedade aumentando para ter meu pequeno nos braços. Benício cada dia mais ativo e adora empurrar as minhas costelas. hehe
Quanto ao enxoval esse mês demos uma parada por falta de grana mesmo, No próximo mês quero comprar todo o restante que falta e já deixar tudo pronto.
Ainda não decidi sobre a lembrancinha da maternidade, preciso fazer isso o quanto antes, mas também será só quando tiver grana. Tem horas que me dá um medo de não conseguir fazer tudo que ainda falta até lá, mas estou confiando em Deus que vai dá tudo certo.

E vocês o que fizeram de lembrancinha da maternidade? Aceito sugestões.




3 comentários:

  1. Aline, todos dizem para aproveitarmos esse barrigão. Abstrai do cansaço e pensa coisas boas. Vai fazer fotos. Várias delas. =)

    A gente sempre que fazer tudo pelos nossos pequenos, mas nem sempre é possível. E o mundo não vai acabar por causa disso.

    O importante é ter um planejamento e fazer tudo que nos cabe, com amor e carinho.

    Em relação as lembranças, sugiro que seja de acordo com o enxoval, desde a cor até o tema.

    Tem tantas coisas legais pela net. E simples também. Nessas horas é importante saber dividir as finanças.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. È verdade. Apesar de todos esses incomodos to curtindo muito esse barrigão. Vamos fazer as fotos no prox mes. Quanto as lembrancinhas tenho algumas ideias, mas ainda n consegui decidir qual. hehe Gravida indecisa.

    ResponderExcluir
  3. Oiii
    Eu comprei aquele sabonetinho da natura e mandei fazer um bebê na cegonha para dar junto.

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir