Páginas

Carta ao Benício ♥

Filho,

Muito antes de você habitar o meu ventre, eu já sonhava em ser sua mãe, imaginava o seu rostinho, como seriam todas as sensações de ter você crescendo dentro de mim. Desde que eu e seu pai decidimos que você viria, demorou um pouco até você chegar, nós tivemos que esperar, ficamos ansiosos, e muitas vezes as lágrimas escorriam porque achávamos que você estava demorando demais ou até mesmo que não viria. Quanta ingenuidade a nossa né? Você só estava esperando a hora certa, o momento certo que Deus preparou, você nos deu o tempo necessário para que nos preparássemos para sua chegada, para que o amor entre eu e seu papai se fortalecesse, que transbordasse, para só então termos a imensa alegria de ter você conosco meu amor. Como sempre você nos ensinando, mesmo antes de até mesmo existir em nossas vidas.
Dai você ainda uma sementinha, começou a crescer na minha barriga, e já trazendo paz, tranquilidade para nós. Você já nos mostrando, mesmo antes de nascer, a que veio, veio nos trazendo uma calmaria e ao mesmo tempo uma explosão de amor, afinal de contas, valeu a pena esperar por você.
Hoje você está aqui, crescendo lindo e saudável na barriga da mamãe, me permitindo sentir as melhores sensações que já senti na vida, me fazendo transbordar de amor a cada mexidinha, a cada chutinho, mesmo você amando pressionar as costelas e a bexiga da mamãe. Seu papai também transborda de amor, e você já sente isso, porque você ama quando eu e seu papai estamos juntos, chega até se exibir para ele, e mamãe se derrete toda. Sinto que vocês serão cúmplices e companheiros e a minha maior alegria será ver vocês juntos. Sabe filho, seu pai é um grande homem, ele te ensinará muitas coisas e você vai se orgulhar muito dele.
Benício, seu nome significa 'ABENÇOADO', e é exatamente o que você é para nós. A nossa benção, o nosso presente de Deus. Não vemos a hora de ver o seu rostinho, sentir o seu cheiro, te conhecer. Tem uma grande família a sua espera, muitas pessoas felizes por sua chegada. Quero que saiba que você já é muito, mas muito amado meu filho.
Obrigada por ter nos escolhido para sermos seus pais meu amor. Obrigada por existir e nos permitir a sentir o maior dos amores, esse amor que transborda. E enquanto vida nós tivermos faremos você sentir todo esse amor, estaremos sempre ao seu lado.

Com amor,

Mamãe ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário