Páginas

Do que tenho saudade...

Bom como todo mundo sabe a gravidez é um momento sublime na vida de uma mulher. Poder gerar uma vida é um presente de Deus para nós. Mas na gravidez nem tudo são flores, chega uma hora, principalmente quando chega os último trimestre que muitas coisas começam a incomodar de verdade. Essa é a fase que tô vivendo agora, sei que a tendência é piorar, mas não reclamo. É um processo necessário e que fará tudo valer a pena quando eu tiver meu pequeno com saúde nos braços.
E diante desses fatos, estou sentindo saudade de muita coisa, são elas:

1 -  Dormir uma noite toda, sem precisar levantar inúmeras vezes para fazer xixi.
2 -  Das minhas calças jeans.
3 - Andar sem parecer uma pata,
4 - Dormir confortavelmente, sem precisar ficar toda hora mudando a posição, que é só de um lado ou de outro.
5 - Namorar (por aqui já não rola mais faz um tempinho. rs)
6 - Saudade da minha progressiva. ( o cabelo aqui já tá bem natural e o que me salva é o famoso rabo de cavalo).

Mas apesar de todas essas saudades, sei que daqui uns dias sentirei saudade desse barrigão, das mexidinhas do Ben, dos paparicos e cuidados que só uma gravida tem. Então por enquanto vou ficar aqui curtindo cada momento intensamente.

Ps. Estou me achando linda e poderosa com essa barrigão. =)







2 comentários:

  1. Ai, Aline. Posso imaginar, como é. Chegarei lá em pouco tempo.
    Mas todos esses desconfortos indicam uma gestação saudável, que teu bebê está crescendo e se desenvolvendo normalmente. E em pouquinho tempo ele fará parte do teu mundo exterior e você o pegará nos braços, observará cada detalhe dele e pensará: eu faria tudo de novo!

    ResponderExcluir
  2. Isso é bem verdade. E com certeza faria tudo de novo. Não vejo a hora de ter meu pequenino nos braços. Beijos.

    ResponderExcluir