Páginas

4 meses do Benício ♥


Então com 4 meses comecei a tirar o leite e tentar dar na mamadeira, já preparando para o meu retorno ao trabalho. Muita dificuldade para aceitar, mas continuo insistindo, porque não tem outra alternativa. O coração da mamãe fica apertado só em pensar, mas não dá pra abandonar o trabalho, farei esse esforço por ele, para poder dá o melhor a ele.

  • Está com 62 cm e 6,400kg.
  • Continua muito risonho e simpático. Rir pra todo mundo.
  • Muito conversador, grita, canta.
  • Descobriu a língua e agora vive colocando pra fora.
  • Ama olhar para as mãozinhas, passa horas brincando com elas.
  • Teve pico de crescimento, passou uma semana muito choroso, irritado, só queria colo e justo no período de preparação para o meu retorno ao trabalho. Tivemos dois episódios em que ele começou a chorar desesperadamente dormindo e não conseguimos acalma-lo, foi o jeito esperar passar, ainda bem que não demorou muito, ele acalmou e continuou dormindo como se nada tivesse acontecido. Espero que passe logo.
  • Com 4 meses e meio já consegue segurar o brinquedo e as vezes consegue leva-lo a boca. Já senta com apoio, não gosta de ficar deitado, a maioria das vezes resmunga pra poder ficar em pé. A gente até brinca dizendo que ele é um soldadinho de chumbo. rs
  • Ama passear, tomar banho , dormir grudadinho com a mamãe, e por falar nisso nos rendemos a cama compartilhada e para nós tá sendo ótimo. Depois volto para contar mais sobre isso.
Só queria que o tempo passasse mais devagar, parece clichê, mas é a pura verdade, um dia desses eu tinha um bebê recém nascido em casa. Estou tentando não perder um detalhe, a cada dia o amor aumenta e meu coração parece que vai explodir de tanto amor. A cada dia tenho mais certeza de que nasci para ser mãe, mãe do Benício, o presente mais lindo que Deus me deu.


2 comentários:

  1. Aqui optamos também pela cama compartilhada,e amamos!!!!
    é verdade o tempo voa,passa tudo muito rápido :(
    Benìcio È um lindão *-*,esse sorriso è maravilho !!!
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sabemos como é mamãe!

    Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir