Páginas

Usei e aprovei

Hoje vim falar dos produtos que usei no Benício até agora e aprovei:

1 - Pomada de assadura:

Desitin - essa é a minha queridinha.


 Baby Dove - essa eu ganhei e me surpreendeu, super hidratante e tem um cheirinho delícia.

2 - Sabonete líquido cabeça aos pés Jhonsons  Recém Nascido - esse já estou no segundo e amo, pela questão da praticidade de ser cabeça aos pés e o cheirinho suave.


3 - Lenços Umedecidos:

 Johnsons Baby   - gostei pelo cheirinho suave, não gosto nada que tenha o cheiro enjoativo, por exemplo o 'Hora do sono' eu não gosto.


Pampers Sensitive: ele é bem molhadinho e o cheirinho bem suave.

4 - Fraldas:

Pampers Total Confort - é super confortável e cumpre o que promete, uso no Ben durante a noite e até hoje nunca vazou.


Nova Pampers Premium Care -  Dessa nem preciso falar ne? É top.

Em relação a custo e beneficio, as que costumo usar no dia a dia são essas:



E outra que gostei muito e usei quando nele Recém Nascido e que é bem em conta:


A maioria das fraldas eu ganhei no chá surpresa que tive..como o estoque de fraldas tamanho M acabou  tô precisando comprar agora, mas ainda temos algumas do tamanho G. E as marcas que ganhamos foram essas ai. Depois faço um post sobre o que usei e não gostei,

PS. Esse não é um post publicitário, estou apenas expressando a minha opinião sobre esses produtos.













Um comentário:

  1. Amo todos os produtos que você citou!
    Simplesmente ameii esse sabonete da Jhonson *-*
    Ótimo post!
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir