Páginas

Carta ao Benício - 2 ♥

Filho,


Já fazem 4 meses e 24 dias que você chegou, são 21 semanas, 147 dias vivenciando o amor mais puro que pode existir. É tão pouco tempo, mas por outro lado parece que já tem tanto tempo, a sensação é como se a minha vida hoje só existisse por causa da sua chegada. Não sei como vivi 31 anos sem você. É intensa, muito intensa, essa nossa ligação. O jeito que você me olha, que sorrir para mim, a sua mãozinha segurando a minha, a forma como você se aconchega nos meus braços, tudo isso me faz sentir única, sim essa é a sua forma de dizer que me ama. E como sou grata a Deus por te me dado você.
Você me fez encarar a vida de uma maneira totalmente diferente, desde o dia que descobri que você estava a caminho, nesse mesmo dia uma paz e calmaria me invadiu e tem permanecido até hoje. A verdade é que você me ensinou a ser menos ansiosa, me fez desacelerar, me faz diminuir o volume e falar mais baixo, me faz ter o controle das minhas emoções negativas, você me puxa para o presente, me faz estar no aqui-agora de forma inteira, crua, literal. Você me faz ser uma pessoa melhor a cada dia.
Você é o meu primogênito, o meu primeiro e com você estou inaugurando uma série de primeiras coisas em minha vida. Você é o meu sonho, a minha realidade, o meu ar, por você faço tudo. O meu coração transborda de amor.
Te ver crescer está sendo muito legal, todo dia é uma surpresa, e como é encantadora essa coisa de ver uma vida acontecendo bem diante dos meus olhos.
Estou amando ser sua mãe, a verdade é que a cada dia tenho mais certeza de que nasci pra isso.
Estou amando aprender tantas coisas com você.
Estou amando ver nós três sendo uma equipe, um time, uma família.
Obrigada por ter vindo, filho. Obrigada por ter me escolhido. 
Estou apaixonada por você. É um estado de alma, constatação. Certeza mesmo.

Te amo com todas forças do meu ser.♥

Um abraço apertado e um cheirinho do cangote.

Com amor,

Mamãe.




5 comentários:

  1. Que carta linda <3
    Da pra sentir o amor a cada palavra!!!!!


    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que carta tão lindaaaaaa!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que linda carta!! Amei. Me sinto assim, é maravilhoso ser mãe, é um amor que não tem explicação.
    Xerooo

    ResponderExcluir