Páginas

Usei e NÃO aprovei.

Bom e como falei no post anterior voltei para contar dos produtos que usei e não aprovei.

1 - Sabonete glicerinado mamãe bebê - não gostei pq ele não faz espuma, achei muito fraquinho.

2 - Fraldas:


  • Pampers Super Sec : não gostei porque todas as vezes que usei vazou.
  • Magic Care - Cremer: Perdi vários pacotes tamanho P...achei ela com a forma muito pequena...ficou bem apertadinha no Benício, mesmo ele ainda usando P das outras marcas. A parte que fecha achei muito grosseira e machucou ele algumas vezes qndo ficava em contato com a pele.



Por enquanto são esses, assim que tiver mais algum, volto pra contar.


Um comentário:

  1. Oi Aline!
    Eu nunca usei desse sabonete, sempre usei Johnson cabeça aos pés e depois os em barra qd ele cresceu!
    Essa Pampers 'vermelha' eu odiei, ficava molenga demais!
    Já a Cremer eu AMO, ela tem a forma pequena mas é a minha preferida depois da Pampers 'verde' (dizem que a 'roxa' é mara, mas meu bolso n permite testar)! Estamos no momento de inicio do desfralde, mas a Cremer é meu amorzinho, ta vendo cm é gosto?! heheheeheheh

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir